sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

5... 4... 3... 2... 1!

Ah! Minha primeira postagem de 2013... Tudo legal com vocês? Comigo sim! Adoro viradas de ano, pois é sempre um recomeço, uma nova chance de viver, de fazer acontecer, de consertar, de tentar de novo, de brilhar! Como passaram o ano? Eu como de costume, na Igreja. Não há lugar melhor para iniciar um ano repleto de paz, amor e bençãos. Desde minha conversão em 2009, esta foi a minha terceira passagem de ano dentro da casa do Senhor, e minha terceira na companhia de alguém muito especial.


Tudo foi tão especial: gente boa, comida boa e look... ah, o look deixo a avaliação por conta de vocês ;) Procurei caprichar (nem que fosse um pouquinho rs): na foto visto um vestido de renda com cinto fino dourado ao redor, sandália em detalhes dourados Vizano, bracelete também em dourado e franjinha no cabelo :) (algo que eu não usava a teeeempos rs). 






















































Bom, é isso :) Feliz 2013, que vocês tenham um ano repleto de paz, amor, prosperidade, sabedoria e de Jesus! Beijocas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário