quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dicas para o Dia dos Namorados ♥

Olá galerinha! Bem, como todos sabem e já perceberam, faltam menos de 15 dias para o DIA DOS NAMORADOS! ♥ *-* (Ah,... o Amor estar no ar). E hoje vim aqui especialmente trazer algumas pequenas dicas de presentes para você agradar seu benzinho sem precisar gastar muito. São todas testadas e aprovadas por mim, funcionam mesmo! rs.

  1. Carta metro: A famosa, linda e trabalhosa carta metro! É uma forma linda de demonstrar ao seu parceiro(a) o carinho que você sente por ele(a). Você pode decorá-la, desenhar, escrever diversas mini-cartas por dentro. Você também pode fazer as listas "top 10" sobre as dez coisas que amo em você, as nossas dez músicas, nossos dez lugares preferidos, nossas dez datas mais importantes. No meu aniversário de 1 ano com meu Mozão eu fiz uma carta metro de aproximadamente 17 metros de comprimento, ele simplesmente adorou, e as pessoas que viram a carta aberta elogiaram bastante. Foi bem legal. 
Esse é um mini-vídeo com meu bem no dia em que lhe dei a carta metro (foi no nosso primeiro aniversário de namoro). Eu escolhi entregar enrolada com um laço dentro de uma caixa bem bonita. 

Você pode optar entre entregá-la enrolada com um laço ou fazer um linda surpresa pro seu Amor, colocando no final uma cesta de doces, como na foto. 

      2. Cartão gigante:  Essa é outra dica que eu super-aprovo. Existem à venda cartões gigantes no qual vocês podem decorar a vontade e dar a seu amado(a) acompanhado ou não com algum outro presente (roupa, perfume, sapatos...) a escolha é sua. Se não acharem para comprar vocês podem confeccionar um, usando cartolina dura E papel cartão (não recomendo usar a cartolina mole porque fica feio e dura menos). Se vocês escolherem comprar, tem uma lojinha lá no Pátio Brasil (para quem mora aqui no DF), cheia dessas fofuras. No ano passado eu dei um desses ao meu Mozão, e foi super-aprovado.
 foto 1. Ex. de capa de um cartão gigante.
 
 foto 2. Exemplo de um Cartão Gigante aberto. Decorem como quiserem!

         3. Objetos/roupas personalizadas: Se der para você gastar mais um pouquinho, você pode mandar fazer peças personalizadas com frases de carinho, o nome de vocês dois, fotos etc. como camisetas, canecas, almofadas, peças de roupas em geral, porta retratos, chaveiros, enfeites etc.


Eu ganhei esse lindo presente dele quando ele voltou de uma viagem. Ele mesmo pintou a fronha do travesseiro. *-* Eu simplesmente AMEI TUDO (a rosa, o travesseiro, o bilhete, o enfeite de porta... tudo!).


Bem pessoal, é isso... não sei se isso ajuda em alguma coisa rs mas, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário